Transcrição em tempo real com o VOSK

Pessoal, sou iniciante com o asterisk e queria a ajuda de vcs.
Preciso transcrever um ligação em tempo real, e para isso estarei usando o serviço do Vosk onde já está rodando em um outro servidor. No Asterisk estou meio perdido de onde posso estar configurando para direcionar essa ligação. Podem me auxiliar por gentileza?

1 Like

eu acho que consigo te ajudar, mas gostaria de ajuda com o vosk de volta, tenho tudo aqui mas estou apanhando no modelo, eu tenho o do fala brasil mas nao esta muito bom

Eu estou usando exatamente esse do Fala Brasil. Fiz alguns testes usando algumas gravações, e até que funcionou bem. Mas confesso que fiz poucos testes com o VOSK, porque primeiro quero resolver como faço esse envio da ligação para ele, e depois quebrar a cabeça com o vosk.

Aqui tem tudo que vocês precisam: Transcript of customer's leg after queuing - Stasis - #8 by jersonjunior

We have better Portuguese model for Vosk for telephony as well. You can contact us at contact@alphacephei.com if you are interested.

Free or Payed?

Só uma dúvida. Nesse post que você indicou, Asterisk e Vosk rodam no mesmo ambiente certo? Mesmo servidor.

Sim!