Pessoal, sou iniciante com o asterisk e queria a ajuda de vcs.
Preciso transcrever um ligação em tempo real, e para isso estarei usando o serviço do Vosk onde já está rodando em um outro servidor. No Asterisk estou meio perdido de onde posso estar configurando para direcionar essa ligação. Podem me auxiliar por gentileza?
eu acho que consigo te ajudar, mas gostaria de ajuda com o vosk de volta, tenho tudo aqui mas estou apanhando no modelo, eu tenho o do fala brasil mas nao esta muito bom
Eu estou usando exatamente esse do Fala Brasil. Fiz alguns testes usando algumas gravações, e até que funcionou bem. Mas confesso que fiz poucos testes com o VOSK, porque primeiro quero resolver como faço esse envio da ligação para ele, e depois quebrar a cabeça com o vosk.
Aqui tem tudo que vocês precisam: Transcript of customer's leg after queuing - Stasis - #8 by jersonjunior
We have better Portuguese model for Vosk for telephony as well. You can contact us at contact@alphacephei.com if you are interested.
Free or Payed?
Só uma dúvida. Nesse post que você indicou, Asterisk e Vosk rodam no mesmo ambiente certo? Mesmo servidor.
Sim!